sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2 0 1 0



Vamos celebrar a estupidez humana como dizia o poeta e cantor Renato Russo. É novidade de Herbert Vianna e ideologia na voz perturbadora de Cazuza. Então chega e revoluciona João Alexandre com seu É proibido pensar. Enquanto muitos poetas, músicos, escritores denunciam a falibilidade humana, a mesquinhez, a podridão, a arrogância, os pecados escancarados, as novidades que impressionam, quando deveriam ser vividas de praxe, por obediência, enquanto isso... líderes de massas eclesiásticas falam "besteiras", fábulas engenhosamente inventadas para atrair os fiéis para seu próprio benefício. O povão é enganado e numericamente contado como mais um "trouxa" que aumenta o $ dos grandes impérios eclesiásticos.

Vamos continuar celebrando? Celebrando a fome, a guerra, os miseráveis, os corruptos de todos os níveis, o carnaval, a acomodação, o mensalão, o Brasil (país do faz-de-conta), a destruição das famílias pelas drogas, bebidas, sexo ilícito, celebrando a corja de assassinos, covardes, estupradores e ladrões, festejando a inveja, a intolerância, a incompreensão, festejando a violência.

Mascara-se a Verdade e resolve-se os problemas de uma sociedade destruída e corrompida com muita superficialidade! A intenção real desses atuais líderes (sejam governantes ou líderes eclesiásticos) é o benefício próprio a custa de qualquer um que se deixar ser enganado!

Caro leitor(a), você acha isso pessimismo em pleno início de 2010? Abra bem os seus olhos e veja a realidade dos fatos. Cada um se preocupa com o que é seu e é cada um por si e as coisas de Deus para si. O amor verdadeiro está se esfriando...


Denn

servo de Cristo Jesus, a VERDADE