domingo, 14 de junho de 2009

Uma Nova Vida


Algum momento em sua história, com certeza, você quis mudar sua vida, desejou ter uma nova vida. Motivos tem de sobra para essa mudança, conversão. A rotina diária. Problemas financeiros, conjugais, familiares, profissionais e até espirituais. Dificuldade de aceitação. Um estado de infelicidade completa, muitas vezes, culminando na depressão ou algo bem pior. A impressão é que nada fará você feliz. Então você vai "empurrando com a barriga" a sua vida!
Quero nesse momento convidá-lo à uma nova vida mesmo! Talvez a priore você não a achará tão atrativa nem convidativa, mas se você aceitar, ela conduzirá para a experiência real com Deus e Sua Vontade.
O Apóstolo Paulo nos fala no Livro de Romanos em seu capítulo 12, versos 1 e 2, acerca dessa nova vida: "Rogo-vos (insto, peço, suplico, conjuro), pois irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício (oferecimento, sujeição) vivo, santo e agradável a Deus, que é o VOSSO CULTO RACIONAL (Culto diário). E não vos conformeis (condicioneis, moldeis, concordeis) com este século, mas transformai-vos (ou deixai ser transformados) pela renovação da vossa mente (diariamente), para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita Vontade de Deus".
Com a mente renovada, deletando todo o lixo que está ali e do dia que passou, preparando-se para um novo dia, com o transformar do Espírito Santo, você com certeza passará a vivenciar uma nova vida, podendo assim afirmar como Paulo, "Agora já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim", como está escrito no livro de Gálatas.
Quer vida melhor?

Nele, que vive em mim

Denn