quinta-feira, 10 de setembro de 2009

VIDAS CONSAGRADAS

Cada dia que passa o amor à Deus e às pessoas tem se esfriado mais e mais. O sagrado tem se tornado banal e irreverentemente sem temor algum por parte do ser humano. O sagrado não é mais parte constituinte da existência. A capacidade de se esvaziar e ser preenchido pela Graça não é mais o interesse do homem. O alvo não é mais CRISTO, mas as bençãos provenientes da barganha com CRISTO. O evangelho mercadejado e a graça barata são as novas vertentes de uma onda arrebatadora, onde vê-se igrejas lotadas na busca desenfreada pela saúde, riqueza, poder, libertação, sucesso a todo custo nas reuniões eclesiológicas!
O sagrado está sendo profanado pela entrega louca as paixões carnais, à sensualidade, ao delírio de ganhar toda a riqueza ofertada pelo mundo. O tabernacular de Deus tem sido trocado pela morada dos ídolos. O ego ganhou seu espaço no trono do coração humano e está reinando, o levando àquilo que, para ele são caminhos de vida, mas que no fim são caminhos de perdição e morte eterna!
À você que não se vendeu ainda para esse "evangelho" mundano, vergonhoso, interesseiro e que nada tem de sagrado, à você que não perdeu a consciência cristã e que sua mente não foi cauterizada, à você que pensa ainda, à você que tem temor a Deus e ao que é sagrado, à você, escrevo uma recomendação: continue a se consagrar, a buscar ser encontrado em Cristo pela busca incessante DELE em sua vida, permaneça na Palavra da Verdade, ame a Deus com todas as suas forças, todo o seu entendimento, com toda a sua alma e ao próximo como a si mesmo. Não seja enganado pensando que essas coisas são utopia. São a razão e sentido para aquele que um dia foi alcançado pelo amor de DEUS em CRISTO JESUS e deseja continuar através da graça a viver uma vida santa, porque ELE É SANTO!
Denn
servo de Cristo Jesus vivendo na graça santificadora